sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atualizações 14/07/2011


Habilidades:

Blood of the Dragon - Corrigido, agora está realmente durando 6 turnos.
PS: Esta habilidade é criada através da Magia Blood of the Dragon (Sundered Lands)

Magias:

Exile - Corrigido agora dura 2 turnos.

Correção de Bugs:

2x2 - corrigido um problema onde unidades tamanho 2x2 não podiam ser deslocados através de magias e habilidades.

Stun: (Stunned abrasileirado é igual a "Estunado", e estunado traduzido significa Tonto.)

- Ricochet Shot mudou para: "Este campeão realiza um ataque físico contra um campeão alvo. Se bem sucedido, o campeão
inimigo mais próximo do alvo, dentro de 4 espaços, toma 1 de dano físico e se este campeão sofrer o dano, ele fica Stunned 2.
Este dano ignora defesa."

- Stunning Wail mudou para: "Gaste 8 cargas. Todos campeões inimigos dentro de 8 espaços tomam 1 dano sonico.
Este dano ignora defesa. Campeões inimigos que sofrerem dano ficam Stunned 2 e este campeão perde todas as cargas restantes."

- Stunning Sweep mudou para: "Este campeão realiza um ataque com 50% DMG contra um campeão inimigo e todos os campeões
adjacentes ao alvo. Campeões que sofrerem dano ficam Stunned 2. Este ataque ignora defesa."

- Combo Attack: Stun mudou para: "Quando este campeão faz 2 ataques básicos bem sucedidos que provoque dano sobre o mesmo campeão
em um único turno, este campeão fica Stunned 2."

- Hammer Strike mudou para: "Campeão alvo sofre 10 de Dano físico. Se o alvo sofrer dano, este campeão perde todos os AP e fica Stunned 2 (estunado = Tonto)."

- Reverberating Blast mudou para: "Campeão alvo toma 10 de dano Sonico. Se o campeão sofrer dano, este campeão fica Stunned 2 e o campeão inimigo mais próximo,
dentro de 4 espaços toma 5 de dano Sonico. Se o campeão mais próximo sofrer o dano, este campeão fica Stunned 2."

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