Hoje foram feitas algumas correções no jogo, segue a lista das modificações!
Correções
- Corrigido um problema em que o terreno terraformado pelo Forest Walker não mostrava mudança na aparência.
- Doom não afeta mais Elites e Avatares
- Soulstrike não afeta mais santuários e avatares
- Corrigida uma falha que podia ocorrer ao colocar Defensive Strike em um campeão sem ataque base.
- Corrigido tempo de duração incorreto do Marsh Song
- Corrigido um problema em que enquanto estava em forma de santuário não mostrava a arma do Avatar de Ironfist no nível 20.
- Corrigido um problema em que a Spider Call não estava funcionando corretamente e ia deduzindo AP quando estava incapaz de deslocar a aranha alvo.
Mudança nas Habilidades
Acidic Greeting - Saudação Ácida
- Descrição mudou...
ANTIGA: Quando este campeão entra em jogo, todos os campeões inimigos ficam lavados 3***.
NOVA: Quando este campeão entra em jogo, todos os campeões inimigos ficam lavados 2***.
*** Scoured - Acredito que a tradução correta seja lavado no sentido de banhado de Ácido.
Detection 1 - Detecção 1
- Descrição mudou ...
ANTIGA: unidades inimigas dentro de 3 espaços perdem invisibilidade.
NOVA: unidades inimigas dentro de 3 espaços perdem invisibilidade e armadilhas inimigas dentro de 3 espaços são reveladas.
Detection 2 - Detecção 2
- Descrição mudou ...
ANTIGA: unidades inimigas dentro de 4 espaços perdem invisibilidade.
NOVA: unidades inimigas dentro de 4 espaços perdem invisibilidade e armadilhas inimigas dentro de 4 espaços são reveladas.
Detection 3 - Detecção 3
- Descrição mudou ...
ANTIGA: unidades inimigas dentro de 5 espaços perdem invisibilidade.
NOVA: unidades inimigas dentro de 5 espaços perdem invisibilidade e armadilhas inimigas dentro de 5 espaços são reveladas.
Grant Fire Trap
- Cooldown mudou de 2 para 3
Grant Frost Trap
- Cooldown mudou de 2 para 3
Grant Poison Cloud Trap
- Cooldown mudou de 2 para 3
Grant Stone Trap
- Cooldown mudou de 2 para 3
Mudança em Campeões
Eternal Lich
- Ganhou Bloodless como Habilidade inicial.
Destaco aqui uma mudança bem importante que achei que logo iria acontecer, pois depois que entrou em jogo, o Master Trapsmith estava sendo muito utilizado, e as traps estavam tomando os mapas por completo.
Como foi citado acima agora as traps também podem ser detectadas, porisso mais do que nunca vale a pena ter unidades e equipamentos com detection no seu deck!
Uma boa notícia para quem deseja fugir das traps, mas por outro lado acabaram com a raça do Trapsmith, que depois desse patch deixa de ser uma boa runa.
Até mais!
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